"Se fores... leva a certeza de que sempre te amei."

Se fores... leva-me contigo,
Nas memórias de tudo aquilo que fomos,
Das noites em que fomos loucos - em que fomos poucos.
Em que fomos... só tu e eu.
Se fores... leva a certeza de que sempre te amei,
Mesmo nas vezes em que errei, em que voltei atrás,
Em que não soube ver que o amor é mais forte do que qualquer problema.
Se fores... leva cada pedaço de mim no teu coração,
Lembra-te da paixão em que fomos livres,
Das horas em que os sorrisos se desejavam nos nossos rostos.
Se fores.... apenas leva-me contigo,
Para onde tu fores, para onde tu quiseres voar.
Porque os sentimentos não são prisões, e o nosso amor não tem falta de verdade.
Por isso... eu sei, dentro do meu peito,
Que te encontrarei sempre do mesmo jeito, assim como tu me entregarás a mim,
Neste fim que nunca acaba, 
Neste amor que é capaz de viver muito para além do nosso toque,
Muito para além da saudade... 
Da distância que surgiu entre nós. 

Resultado de imagem para despedida tumblr

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."